Natura derruba preconceitos sobre a idade em nova campanha.

A Natura está lançando a campanha #velhapraisso, para promover sua linha Chronos. A campanha, criada pela agência Salve, tem o objetivo de derrubar preconceitos sobre a idade e valorizar as decisões tomadas por cada mulher. Nos filmes, Vania (73 anos), Edineide (53), Claudia (40), Priscilla (37) e Mariana (27) falam sobre o preconceito de “serem velhas demais” para suas escolhas.

Uma tem o corpo tatuado e é fã de heavy metal; outra foi casada por 31 anos com um homem até se apaixonar por uma mulher; há a que decidiu ser mãe sem um parceiro e a que sente orgulho de ser virgem.

A partir dessas histórias reais, Chronos convida as mulheres a compartilharem suas experiências e a participarem do movimento que valoriza a identidade e a liberdade de escolha, independentemente da idade.

“A primeira decisão foi assumir a palavra ‘velha’, que é sempre suavizada e escondida atrás de eufemismos limitantes, como idosa, melhor idade e outras”, explicou em comunicado James Scavone, diretor de criação e sócio da agência Salve, agência digital do grupo ABC. A ação dá continuidade à campanha institucional Viva Sua Beleza Viva.

Assista o comercial 

Fonte: Meio&Mensagem.

Anúncios

O que achou da matéria? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s