Club Social apresenta novas embalagens e formato.

O biscoito Club Social está de cara nova, a marca renovou a sua identidade visual.

As cores estão mais vibrantes e a diferenciação entre os sabores está mais clara, o design das embalagens também está mais moderno e simples. Segundo a marca, a ideia era se conectar mais com o público jovem, a agência Dragon Rouge foi a responsável pela mudança.

O Club Social também lançou um novo formato, além das embalagens de 24g, agora há as de 96g, com quatro unidades de 24g cada.  A ideia é aumentar a sua presença no varejo.

A novidade (somente nos sabores Original e Integral), chega às regiões Nordeste e Sul, apenas, além de Minas Gerais.

Fonte: Meio&Mensagem.

Anúncios

O que achou da matéria? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s