Infográfico – Inbound Marketing: por que sua empresa deve começar a investir?

O Inbound Marketing é a prática de conquistar o usuário, como se fosse um ‘imã’ através de conteúdo de qualidade criado para um público-alvo especifico utilizando táticas de marketing online.

O objetivo do Inbound é transformar usuários considerados estranhos para sua marca em visitantes, visitantes em leads, leads em clientes e clientes em divulgadores.

Para isso, é preciso um conteúdo interessante que deve ser entregue no lugar e na hora certa, gerando a curiosidade da pessoa e quem sabe até o compartilhamento espontâneo.

O pessoal da iinterativa criou esse infográfico explica melhor como usar essa estratégia em sua empresa:

inbound-marketing

Fonte: Comunicadores e IInterativa

Anúncios

O que achou da matéria? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s